End of Challenge...

Finalmente posso esticar os braços e relaxar, o desafio entre mim, e os meus colegas bloggers (Manel e Sassy) terminou. Assim como esperado, não fui longe, mas posso afirmar que o Manel é mesmo bom no assunto de blogs (embora me pessa ajuda algumas vezes :)...) e está nos seus 1000 visitantes no total...
A Sassy continuou a postar os seus lindos textos e algumas imagens que inspiram... ora... atrevo-me a dizer que realmente não sei como vai a frequência de visitas do blog dela... :(
Enfim, tudo acabou bem, ningém saiu magoado, e todos estão felizes ^_^
E queria agradecer aos poucos "net-surfers" que acessaram o meu blog, mesmo se foi por acaso ou intencionalmente. Obrigada, thank you, merci, tak, arigató, grazie, multumesc, spasibo, gracias, dziekuje... (sorry my translation...)
Por agora só posso dizer que isto tudo ficou confuso com as estatísticas, e que todos ganharam :P


A blogger, Cyan (totally nerd :P)