Home » » Tudo por amor...

Tudo por amor...

escuta...


 
foi por amor,
que um dia passei a mão pelo teu rosto,
olhei-te por entre o sol já posto,
numa noite que nasceu em mim...
foi por amor,
que encostei a minha boca na tua,
numa certeza tão nua,
que eu pertencia a ti...
foi por amor,
que disse ao teu olhar,
o quanto queria ficar,
num sempre que não têm fim...
foi por amor,
que me dei ao teu abraço,
viajei tanto nesse espaço,
sem nunca sair dali...
foi por amor,
que consenti o teu toque,
e deixei-me ir a reboque,
desta vontade de ti...
foi por amor,
todas as minhas esperas,
os sonhos que como quimeras,
nasciam dentro de mim...
foi por amor,
que a minha alma se soltou,
o meu coração debandou,
para ficar junto de ti...
foi por amor,
que das simples horas eu fiz momentos,
do meu respirar fiz sentimentos,
e neles eu me perdi...
foi por amor,
que esqueci as amarguras,
e dei lugar às loucuras,
que se atropelavam em mim...
foi por amor,
sim, foi por amor,
apenas e só por amor,
que corri sempre na tua direcção,
que peguei na tua mão,
vezes e vezes sem fim...
foi por amor sim,
que chorei a tua ausência,
e que sem qualquer decência,
te odiei por não estares aqui...
Tudo foi por amor,
todas as minhas alegrias,
apesar das noites frias,
que te roubavam de mim...
foi e sempre será,
em nome deste amor,
que tudo fará sentido,
o meu coração está decidido,
a amar-te até ao fim...

*** Ártemis ***