Home » » Taty você é uma delícia de esposa safada! Marcelo você é um marido muito generoso! adoro casais safadinhos...

Taty você é uma delícia de esposa safada! Marcelo você é um marido muito generoso! adoro casais safadinhos...

Pessoal olhe que delícia de esposa. É tudo o que eu mais admiro: esposa, safada, gostosa, cheia de atitude e que adoro uma putaria saudável... Desejo muito sentir o gosto desta fêmea! Feliz Páscoa coelhinhos e coelhinhas!!!


Taty você é um espetáculo! Que bunda deliciosa! Pele branquinha, rabo gostoso, cabelos molhados e uma postura que não dá para negar que está cheia de tesão!! Isso me dá muito tesão também...

Sempre quando vejo uma fêmea de 4 assim a primeira coisa que me dá vontade é  chegar bem de pertinho desse rabinho gostoso e beijar, chupar, lamber, cheira tudo, a buceta o cuzinho... Hummm que delícia!

Que pica linda, dura e vermelha sendo tocada delicadamente por essa língua safada. Linda imagem!! A delicadeza da boquinha com a língua e a rola dura! Dá água na boca!

Taty definitivamente você me enche de tesão!! Olha essa calcinha enfiadinha ...Que tesão!!!

Que pegada fenomenal! Engole a pica do maridão com vontade... Hummm! E a cereja do bolo dessa foto é a aliança... Adoro casais assim: SAFADOS!

Vestida pra matar... Me matar de tesão!!!

Minha vontade é estar bem atras de ti Taty te sugando todinha e você chupando a pica de Marcelo

É incrível como dá para perceber o movimento da Taty cheia de  tesão. Bundinha arrebitada, jogo nos quadris e  um tesão incontrolável!!!

Taty e Marcelo vocês são adoráveis por me enviarem essas fotos deliciosas! Que tesão gostoso vocês me deram em ver a Taty toda assim perversa... Adorei!

Casais safadinhos que queiram ver as suas fotinhos aqui em meu blog é só entrar em contato, mistermenagesp@gmail.com. Adoro iniciar casais no Ménage á Trois, sou bem discreto, seguro, limpo, respeito o casal e bem safadinho... Vamos conversar?