Home » , , , , , , » Coming soon...

Coming soon...

The Lost (finnaly with a name)

Part III from Noite à volta da fogueira(isto é um rascunho, irá passar por ajustamentos)


"Pela floresta adentro, Seth e Cyrus corriam contra o tempo. Tão rápidos como vultos.
- Rápido Seth. Antes que dêem pela nossa falta!
- Eu te avisei que não devíamos vir ao acampamento. Deixa-nos muito aos olhos dos outros.
- Sabes, aquela rapariga pode causar-nos problemas…
- Ora essa! Eu pelo contrário acho que ela e a eleita de Quimerya.
Os dois pararam no meio do caminho. Cyrus estava estupefacto.
- Não digas parvoíces! Isso e impossível!
- Para ti, somos impossíveis? No nosso mundo qualquer coisa e possível, Cyrus.
Nesse momento Cyrus baixou a cabeça e exalou profundamente olhando para as pernas de Seth.
- Tu sabes como e difícil para mim conformar-me com isso, sabes?
- Estarei a disposição para te ajudar em qualquer momento, mano…
E seguiram a seu trote deixando marcas de cascos…"