Home » » OS TIPOS DE CORNOS E SUAS HISTÓRIAS DE VIDA

OS TIPOS DE CORNOS E SUAS HISTÓRIAS DE VIDA

Cada Corno Manso tem uma história de vida amorosa, isso é incontestável. E isso influencia em suas fantasias, em seus tipos de preferências, que são infinitas dentro desse universo de possibilidades. 

Já que andamos abordando os "tipos de cornos" que a gente vai identificando na experiência neste mundo de delícias, vamos abordando abaixo alguns diferentes "graus" de "cornitude" de cada um, lembrando de uma coisa muito importante:

NENHUMA FANTASIA É ERRADA, desde que não contrarie a vontade ou liberdade de esolha de ninguém (exceto a do corno, que adora não ter escolha!). Então, se alguma dessas fantasias não é a sua, tudo bem. A sua fantasia certamente também não é de todo mundo. ;-) Apenas faça como eu: RESPEITE!

E quem são esses cornos todos? Quem sabe, podem ser um dos tipos abaixo:



1. CORNO CULPADO:
Ele sente culpa pelo que faz, pelo que fez. Sente culpa por imaginar sua mulher fazendo o mesmo. Sente culpa por amá-la, mas no fundo, sentir vontade de que ela seja a mais safada das mulheres. Morre de tesão imaginando, mas logo que goza, passa o tesão, e fica a culpa, medo e ciúme. Mal resolvido, se não se assumir logo, acaba ficando infeliz e fazendo a mulher infeliz. Sai do armário, rapaz, assuma seus chifres com alegria, felicidade, e amor!


2. CORNO INSUFICIENTE
A mulher ou namorada dele é tipicamente "areia demais pro caminhão dele", ele sabe, acha ela tão linda e gostosa, que não pode ser só dele. E sabe que cedo ou tarde, se não apoiar um chifre, leva sem apoio mesmo!


3. CORNO INEVITÁVEL
Casou ou ama uma mulher SAFADA DEMAIS DA CONTA. Ela é dez vezes mais quente que ele. Gosta de brinquedos e desafios cada vez maiores. Em breve, ele sabe que se não acompanhar, vai perder o espaço pra um homem que se submeta mais que ele.


4. CORNO MANSO, MAS CONTRARIADO
Ela teve a vontade inicial. Ele apenas aceitou. Ela gostou cada vez mais, e aceita cada vez mais. Não "ama" saber que é corno. Mas aceita na boa, e até apoia quando consegue. Aos poucos vai notando o quanto é feliz, e até gosta de fazer um charme, mas no fundo, gosta é de ser corno mesmo.


5. CORNO VINGATIVO:
Nunca foi bom de cama, nem comeu sua mulher direito. E quando ouviu isso dela, resolveu dar-lhe um macho de verdade, só pra poder dizer na cara dela quando está sendo fodida como uma cadela: "Toma, sua vagabunda! Não era isso que queria? Agora toma um fincada de verdade, sua safada".


6. CORNO MASTURBATÓRIO
Este é fera. Ele tem uma mulher tão gostosa, é tão apaixonado por ela, que sente mais prazer em bater uma punheta em homenagem a própria mulher, do que comendo ela! E já que ela é uma delicia como as mulheres de filmes pornô, seria uma delícia ver ela sendo comida como num filme pornô, por um cara quem nem os de filme pornô, não é mesmo?


7. CORNO DE VOCAÇÃO
Sempre quis ser corno, sabe quem escolher, escolheu certo, e já é corno desde a noite de núpicias. Este casamento provavelmente durará décadas, e talvez nunca termine. Este tipo de homem tem de dois a quatro órgãos sexuais. Dois se a mulher gosta de dar pra outros, pois sente prazer através da vagina dela mesmo quando ela dá pra outro, e pelo próprio pênis, ainda que flacido ou só na punhetinha. Se ela dá a bundinha, já tem três. Se ele também dá, pra ela ou para outros machos, são quatro. Ninguém é tão feliz como ele nesta vida.



8. CORNO INVERTIDO
 Ama dar a bunda para uma mulher que gosta de dar a sua também. Eu sou um bom exemplo. Acho que qualquer mulher que dá a bunda com prazer, merece, se quiser, comer seu maridinho do jeito que gosta de ser comida.


9. CORNO DOMINADO
 Sua mulher serve a um macho. E ele, serve tanto à sua mulher, como ao macho de sua mulher. É uma delícia poder demonstrar gratidão ao homem que faz uma coisa tão divina quanto foder como uma cadela a sua mulher.


10. CORNO PATERNAL
Grávida e sensível. Uma mulher assim alucina o corno paternal. Não interessa quem é o pai da criança, ele tem impulso de cuidar dela, de ser o guardião do bebê. Se outros querem foder, gozar e maltratar, tudo bem. Ele estará lá pra cuidar dela e do bebê quando nascer.



11. CORNO ACOMPANHANTE / AUXILIAR
Ele é marido bem atencioso, por isso leva e acompanha sua mulher para a cama de outro macho. Faz o que tiver que ser feito. Limpa o que sujar, se for preciso. Abre camisinhas, arruma o que bagunçar, faz o que for pedido ou mandado. E fica ali, só esperando, se nada tiver pra fazer.


12. CORNO LIMPADOR
 Não precisa nem dizer nada né? Se ele viu esta cena, e está ao alcance dele, ele já sabe o que fazer. Respirar fundo, abrir a boca, e ... limpar.


13. CORNO PREPARADOR
 Nada é mais chato que pau que amolece na hora errada. Ao ver a mulher amada sentando numa vara alheia, ela tem que estar dura e em condições. E sabe como é, camisinha, tensão, novidade, o macho às vezes "bobeia". O corno preparador tem um papel importante, é o escudeiro da ereção. A esposa amada pode ficar namorando seu amante enquanto o preparador mama a vara dele e a deixa em condições e já encamisada, para quando for a hora, ela apenas sentar numa verga bem estimulada e bem dura.



14. CORNO GENEROSO
Generosidade está nos genes do corno. Mas alguns são radicais. Especialmente se tiveram a sorte de casar com uma vagabunda, que ele pode colocar na roda para vários amigos bulinarem, se divertirem, e até comerem, se ela quiser, num churrasco combinado num parque discreto.


 15. CORNO SISSY
O corno sissy é um viadinho enrustido. Pode não dar ou não gostar de dar a bunda. Mas é uma boneca nas mãos da mulher e do macho dela. Quando compra lingeries pra ela usar com outro, já compra no tamanho dele tbm. O seu pau amolece e o rabo fica frouxinho quando coloca uma meia de mulher.


 16. CORNO ORAL
 Seu tesão está na lingua. Gosta de estar com a lingua onde quer que seja lugar de pau. Ainda mais se tiver um outro pau lá dentro, ou se tiver acabo de sair. Se tiver gozado lá dentro, bom... Aí é uma festa.


 17. CORNO ANULADO INTERRACIAL HARDCORE
 Sua mulher SÓ TREPA COM NEGROS. E ponto. Ele pode ser branco, mas vai ser pai de um filho negro e se orgulhar muito disso.


18. CORNO ADESTRADOR / ADESTRADO
Ele adestra sua esposa amada. Mas para outros machos. Tem o prazer de ver ela servindo como uma escravinha aos caprichos de outros machos.



 19. CORNO FOTÓGRAFO
Não perde um ângulo perfeito de sua mulher trapando com os outros. Seu verdadeiro prazer é solitário, revendo fotos e lembrando. Muitas vezes nem tira a roupa quando a mulher faz sexo. Muitas vezes, só faz sexo de vez em quando, pra lembrar que é marido. Sua esposa é sua estrela pornô favorita. Ele, o produtor e empresário favorito dela.


 20. CORNO ORGULHOSO ESTIMULADOR
 Quando ela finalmente está ali, dando pra outro, ele está ali, parabenizando. Ele a ama, e agora, mais ainda. "Parabéns, amor. E obrigado. Seremos muito mais felizes daqui pra frente"!


 21. CORNO LUBRIFICADOR
 Sua boca está ali, perto de onde a vara entra, sempre pronto a lubrificar, lamber, limpar, fazer a higiene da vara do macho quando troca entre anal e vaginal, e de quebra, evitar que os lençóis sujem, quando o macho esporrear.


22. CORNO CONSAGRADO NA PORRA
 Quando deu pra outro homem, sua mulher consagrou o casamento dos dois na porra de outro homem. Jogou sua aliança no sêmen de outro macho, marcando pra sempre a vida dos dois.
O recado dessa consagração é simples: "Eu sua sua mulher, e você é meu marido. Meu prazer é o meu gozo com outros homens, e o seu é o gozo de outros homens na sua mulher. A porra deles no meu corpo é o ápice do meu prazer. Nossas alianças lavadas no leite de outros homens é o nirvana de nosso orgasmo".