Home » , , , , , , , , , , , » Diego FaLk - Quero Você (Live e Acústico) Single

Diego FaLk - Quero Você (Live e Acústico) Single



Quero Você - Diego FaLk



Eu sei que é dificil encontrar, alguém que me faça acreditar
O que a vida me ensinou, foi difícil aprender
Tenho que continuar a viver
Eu não posso te esperar,
Mas eu preciso te encontrar
O que eu quero é só você

Eu só quero você, eu só penso em você
Eu quero você pra mim,
Eu não quero viver se não for com você
Eu quero você pra mim, assim, assim.
E os dias vão passando, e a saudade aumentando
Por mais que eu tente eu nao consigo te esquecer
Eu não posso te esperar,
Mas eu preciso te encontrar
O que eu quero é só você
Eu só quero você, eu só penso em você
Eu quero você pra mim,
Eu não quero viver se não for com você
Eu quero você pra mim, assim, assim.
Eu quero você, eu só penso em você, quero você pra mim,
Eu não quero viver se não for com você
Quero você pra mim, assim, assim. (2x)
Quero você, eu só penso em você, quero você pra mim, assim.