Home » , , , » Kaichou wa maid-sama!!!

Kaichou wa maid-sama!!!

Finalmente eu consegui o que queria... após meses de influência de animes por parte dos meus colegas, esva lá eu a mergulhar na Web a ver se encontrava um anime que seja do meu género favorito... School life! Romance! COMEDYYY!!!
Então encontro uma que tenha uma história bastante interessante, Kaichou wa maid-sama (que em japonês significa "A Presidente do Conselho estudantil é uma maid/empregada de mesa")




A história me agarrou desde que começei a ver o anime, e o mangá me deixava cada vez mais ansiosa com os episódios que vinham a seguir. A história conta sobre a vida de Misaki Ayusawa, que após muito esforço finalmente conseguiu se tornar a presidente do conselho estudantil, com o objectivo de tornar a sua escola num lugar muito melhor. Respeitada e temida pela comunidade escolar, ela esconde um segredo - o seu trabalho part-time como empregada que lhe ajuda com as despesas da casa. Porém, um colega da escola Usui Takumi, descobre o segredo após um encontrão no restaurante onde ela trabalha. Misaki implora a Usui que não contasse a ninguem assim começa uma nova história, que envolve alguma chantagem por parte do Usui, e muita gargalhada de nossa parte.

(arquivo)