Home » » E SE PERGUNTAREM DA VIDA SEXUAL DE VOCÊS?

E SE PERGUNTAREM DA VIDA SEXUAL DE VOCÊS?


Na terapia de casal, a analista pergunta aos dois:

Analista: - E como anda a vida sexual de vocês?
Surpresos, ambos sorriem, se olham, e dão cada um sua resposta:


Esposa: - Ah, maravilhosa. Ele é muito atencioso, fica atento a cada detalhe!
Marido: - Ela é incrível, procura estar sempre me mostrando as coisas que mais amo ver na vida!



Esposa: - Mesmo quando estou em momentos "difíceis", sei que ele está ali, atento, me observando.
Marido: - Ah, ela frequentemente me faz surpresas quando chego, sem esperar!


Esposa: - Ele gosta tanto de minha performance, que é como se me assistisse ser a mais linda das fêmeas"!
Marido: "Ela é, e sinto tanto tesão por minha mulher, que até me masturbo pensando nela"!