Home » » Dogging: Você sabe o que é? Tem vontade? Levaria a sua esposa?

Dogging: Você sabe o que é? Tem vontade? Levaria a sua esposa?


Já pensou em levar a sua esposinha para experimentar? O que? Vocês ainda não sabem o que é dogging? Então dá uma olhadinha no vídeo abaixo e me diz se não ficou morrendo de tesão. Outro dia coloquei esse vídeo aqui em casa pra minha mulher ver e ela ficou calada... assistindo... quando acabou e fui perguntar se ela havia gostado, percebi que estava até com a respiração diferente. Imediatamente enfiei a mão dentro da calcinha dela, de surpresa, e imaginem: Ela estava simplesmente escorrendo... babando de tanto tesão! Acho que nunca vi minha putinha ficar tão molhada só de assistir um vídeo! Então obviamente ela me confessou que ficou maluca de tesão só de imaginar aquilo ali. Disse que falta coragem, mas quem sabe um dia... Vejam o vídeo... ele é bom demais!


E como eu sei que vocês vão se interessar pelo tema, separei o site abaixo... dá uma olhada nos vídeos que tem lá! Todos amadores!

http://videosdogging.blogspot.com.br/

Esse também é maravilhoso!
http://doggingpt.blogspot.com.br