Home » » RELATO DE ULISSES: MENSAGENS DE MACHO PARA PENÉLOPE

RELATO DE ULISSES: MENSAGENS DE MACHO PARA PENÉLOPE

O celular da Penélope não para mais.

É uma mensagem atrás da outra, a maioria, do Ricardo, o pauzudasso que esteve com ela neste Domingo passado, que deixou ela em estado deplorável e delicioso. Até hoje ela ainda sente ardência do tamanho da pica do cidadão. Eu morro de orgulho disso!




Bem, entre um monte de mensagens, do tipo: "Saudade do teu abraço, teu cheiro e tua pele", "adorei a noite contigo", "quero repetir", veio uma última bem interessante: 
- "Não consigo tirar da cabeça a sensação da tua boca maravilhosa no meu pau".



Não deixa de ter uma certa graça, se considerar que Penélope comentou que a boquinha dela mal conseguiu abocanhar a cabeça do membro dele, que era muito grosso.


Chego a ter vontade de ligar pra ele, dizendo que saudade estou eu de meter na Pê logo depois dela, pra sentir ela toda alargadinha por aquele pauzão.
(Pena que ele não sabe que ela tem alguém!)


Então, é deixar rolar as fantasias dele, e quem sabe, entrar no jogo, pondendo olhar bem de pertinho minha Penélope sendo deliciosamente devorada por ele.