Home » » Sim... ele disse que não resistiu e teve que bater uma punheta quando viu o seu biquíni, amor!

Sim... ele disse que não resistiu e teve que bater uma punheta quando viu o seu biquíni, amor!



Isso mesmo! Ele veio elogiar a sua bucetinha pra mim... Foi isso mesmo que aquele meu conhecido me disse! Quando te viu na piscina daquele jeito, quando viu teu biquíni baixo, cavadinho, mostrando tudo.. tamanho PP, ficou de pau duro na hora! Teve que disfarçar e foi correndo pro banheirinho tocar uma pensando em você. Só assim conseguiu se acalmar e voltar pra água. Você gosta de saber disso, né sua safadinha? Pois é... ele veio dizer pra mim! Como essa sua gata é gostosinha, hein? E que biquíni! Me deixou de pau duro na hora, nem deu pra disfarçar. Notou que eu sumi? Tive que ir lá dentro correndo socar uma... nossa, que biquininho esse dela, hein? Você é um cara de sorte...