Home » » PERNAS ABERTAS SEMPRE A ESPERAR

PERNAS ABERTAS SEMPRE A ESPERAR

Hoje, vou postar como COMEDOR. Afinal, pra quem não sabe, eu também sou (e há muito mais tempo), um comedor de esposas. Talvez por isso entenda tão bem o que você, Corno, sente. E o que sua esposa safadinha também sente. Vou começar falando dela: A SUA MULHER.


Quando pensa num comedor, como eu, ela tem o desejo natural de simplesmente ABRIR AS PERNAS. E você, Corno, precisa entender que ela nasceu eatamente pra isso, e tem este desejo impresso no DNA: Abrir as pernas para homens COMEDORES.


 A felicidade dela é imensa quando faz isso. Por isso, quando ela abre aquele sorriso maravilhoso para um macho, também deseja abrir as pernas para quem a merece.


 Então, quando sua gata estiver de pernas abertas, esperando um Comedor como eu, sinta-se feliz, e encha o coração de amor por ela. Ela abre as penas para Machos como eu, mas ama você.



 Então, amigo Corno Manso, se está em dúvida, pense bem. Abra sua mente. Abra um sorriso e abra sua vida para a entrada de um Comedor como eu. E deixe sua esposa abrir as pernas para um macho que a foda bem gostoso, e tornar o casamento de vocês muito mais feliz.