Home » » Hipotequei a alma ao Diabo...

Hipotequei a alma ao Diabo...

Quando te conheci,
hipotequei ao diabo a alma,
desde o primeiro instante eu soube,
que vieras para roubar a minha calma...
Disseste-me tudo,
o que uma mulher gosta de ouvir,
mas de mim tu só tiveste,
aquilo que nenhum homem espera sentir...
julgaste-me igual a muitas,
sabendo que eu era diferente,
havia muito mais em mim,
do que um simples corpo ardente...
emprestei-te a minha pele,
mas o meu coração nunca foi teu,
por muito que tu fizesses,
este prazer ele nunca te deu...
Desejaste-me como a um sonho,
mas como um pesadelo me viveste,
eu fiz-te pagar em vida,
todos os crimes que cometeste...
Espezinhei o teu orgulho,
com elegância e requinte,
debaixo do meu salto alto,
mendigaste como um pedinte... 
Odiaste-me com todas as tuas forças,
até a morte para mim chamaste,
mas quanto mais me querias mal,
mais fraco tu te tornaste...   
quando te enxotei da minha vida,
voltei a falar com o demónio,
recuperei a minha alma,
o meu maior património.  
 
 *** Ártemis ***