Home » » Mulher de um leitor... Adoro receber casais safadinhos por aqui!!

Mulher de um leitor... Adoro receber casais safadinhos por aqui!!

Agradeço, cheio de tesão, ao Kasal.de, aqui de São Paulo por me enviarem essas fotos tão deliciosas... Que  tesão de esposa Doni-Doni! Vocês são sempre bem vindos por aqui... Saiba que me imaginei beijando ela todinha... Hummm, adoro casais safadinhos como vocês.... Beijos mil...


Adoro um casal safado, que adora se exibir para outras pessoas e além de se exibirem , eles também vivem os seus desejos. Que vontade de beijá-la por trás, assim, afastar essa calcinha preta de lado e lamber muito o rabinho e a bucetinha da esposa...

Este é um cartão de visitas? Linda mulher!! Linda fêmea!! Que  pernas, que bunda deliciosa!!

Buceta raspadinha e a aliança no na mão esquerda!!! Tesão a mil!! Adoro brincar com aliança do casal,  coloco-o na cabeça do meu pau hehehe, pois é sou bem safadinho...


Um pouco mais de perto essa buceta maravilhosa... Gente não dá água na boca?

Quero sentir o seu gosto Kasal.de!!!!!

De 4, com uma calcinha de algodão...  Que tesãoooooooo!

Mais uma vez quero agradecer ao Kasal.de pelas fotos deliciosas. Vocês me dão muito prazer e tesão. Quero vocês!!!




Para vocês casais que tem o tesão e o desejo de transar com mais um homem, ou querem ver as suas fotos aqui em meu blog, é só entrar em contato. Vou adorar conhecê-los e tenho certeza que vocês também vão sentir muito prazer em me conhecer. Beijos mil!!
MM