Home » » Brinda comigo...

Brinda comigo...

ao que foi,
e ao que será,
ao que passou,
e ao que virá,
brinda comigo,
heis chegada a hora, 
de brindar ao prazer,
que a vida decora,
brinda comigo,
bebe dessa taça,
que ludibria os sentidos,
e os enche de graça,
brinda comigo,
à paixão e ao amor,
que tempera os corpos,
dando-lhes sabor,
brinda comigo,
às camas e ao lençóis,
onde todos fomos,
um pouco heróis,
Brinda comigo,
aos momentos fugazes,
que fizemos a guerra,
na trincheira das pazes,
brinda comigo,
aos beijos sem identidade ,
que pelo chão ou numa esquina,
mataram a saudade,
brinda comigo,
às palavras não ditas,
que olhos nos olhos,
ficaram escritas,
brinda comigo,
ao sol e a lua,
que vestem o dia,
de uma vontade nua,
brinda comigo,
à chuva e ao vento,
que arrepiaram a pele,
deixando um lamento,
Brinda comigo,
pelos tudos e pelos nadas,
que substituíram as lágrimas,
por sonoras gargalhadas,
Brinda comigo,
às mãos entrelaçadas
às juras de amor,
ás palavras ousadas,
Brinda comigo,
antes do ano terminar,
vamos receber o proximo,
com a taça no ar.



*** Freya e Ártemis ***