Home » » Tesão apenas, sem preconceitos, se não curte tudo bem, mas te digo: se experimentar vai querer repetir...

Tesão apenas, sem preconceitos, se não curte tudo bem, mas te digo: se experimentar vai querer repetir...

Sem rótulos mas com muito tesão. Fazer um HHM é muito gostoso. Se você se permitisse saberás que estou certo...Essas imagens não te dá um tesão? A mim me deixa com a minha libido nas alturas!


Por que não experimentar? É muito gostoso e não afeta a sua masculinidade...

Gosto assim, quando tenho as duas coisas mais gostosas a minha disposição. Que tesão!

Só o olhar de ssa garaota já vale a foto...rs

Imaginem como deve estar adorando o dono dessa pica sortuda.

Umas das coisas que eu mais sinto tesão. Uma linguinha me lambendo é tudo que eu  mais gosto!

Em todas essas situações eu estaria bem feliz...



Mulher sortuda...rs Que linda imagem ver uma fêmea safada assim com duas picas para satisfazê-la!  Delícia!
Essa eu deixo pra vocês. E ai curtem?

Casai que gostariam de conversar sobre menage é só entrar em contato (mistermenagesp@gmail.com). Eu gosto de muitas coisas mas sei muito bem respeitar os limites das das pessoas, do mesmo jeito que eu espero ser respeitado também... Beijos e Comentem!