Home » » Private...

Private...


Não sei,
se a musica dança em mim,
se sou eu que danço nela,
o que sei é que o meu corpo,
não consegue fugir dela...

despes-me tu com os olhos,
embora já esteja nua,
de frente ao teu desejo,
dou-me, entrego-me...sou tua...

Não sei,
o que de mim se apodera,
mas não consigo parar,
enquanto a musica toca,
eu seduzo o teu olhar...

quero-te enfeitiçado,
preso à minha cintura,
que em movimentos sincronizados,
te conduzirão à loucura...

o cabelo sobre o rosto,
maravilhosamente desarrumado,
escondem o meus lábios sedentos,
pelo teu beijo molhado...

quero fazer contigo,
o que a musica comigo faz,
ela abusa do meu corpo,
só pára quando se satisfaz...

e assim vai ser contigo,
só paro quando estiver de ti saciada,
farei do teu corpo o refrão,
da musica por mim inventada...

*** Ártemis ***