AMOR DE PICA...


A mulher gosta do pau homem. Mas sabemos, e não podemos negar, que o corno tem uma paixão velada pelo pau dos outros machos, especialmente se forem grandes e viris, maiores e melhores que o próprio pau.

A mulher é educada pra ser mais recatada, e não demonstrar tanto esse apreço.

Porém, se for estimulada, passa a desenvolver uma paixão por paus, que você nem imagina o quanto pode fazer diferença na sua fantasia!

Faça ela se sentir à vontade para demonstrar o carinho e adoração enorme que tem pelo pau que mais faz ela gozar, deixe ela pensar nesse pau, e pense junto.



Deixe que o pau do macho dela faça parte de todas as fantasias que ela tem. E das suas também.


Deixe que ela lembre sempre do gosto, da textura, do cheiro, dos sabores. E divida com ela.


Se possível, faça ela gozar sempre lembrando da sensação de segurar o pau do macho dela.

Tudo tem uma razão de ser...

 escuta


afinal não é à toa que o único fruto do amor é a BANANA....

***Ártemis***

Re(puxo)



 jacto quente
que não mente
que o prazer ardente
escorre eloquente
banhando diligente,
o próprio prazer...

esguicho desregrado
ansiosamente esperado
com desejo observado
salpicando atarantado
o momento acasalado,
pela pele a gemer...


 
***Ártemis***

Signo Escorpião - Mulher


      A mulher escorpião é um verdadeiro vulcão em todos os sentidos da palavra. Um vulcão na beleza , magnetismo e fascínio, um vulcão no perigo, um vulcão no encanto que tanto pode aquecer como queimar. O seu lema é "toda a mulher deve ser uma mulher séria em público e uma meretriz na cama".
   O erotismo corre nas suas veias e ela nunca aceita que lhe digam um não!
  A mulher escorpião tem sede de prazer, se não o encontrar num homem encontra-o através da masturbação. Ela tem fortes sentimentos e nunca perdoa uma traição, para a satisfazer tem que fazer dela o centro das atenções.


um pouco de egocentrismo nunca fez mal a ninguem...

by: Ártemis

UMA FODA PARA MATAR SAUDADES


AUTOR - MARIA LISBOA

Vinha a entrar na minha unidade de saúde (Maio 2012), quando vejo uma fila enorme e na fila para tirar senha para consulta, algumas mulheres atraentes, entre as quais estava uma antiga amiga e minha amante, uma bela loira bem apresentada. Ela tem olhos azuis e à volta de 1,65m. Já não me lembrava da idade e quando me disse, tinha feito na semana anterior 60 anos. Quando a vi, fui cumprimenta-la com dois beijos e disse-lhe que gostava de falar com ela e ela disse o mesmo. Assim foi.

Fui para o meu consultório, mas já não conseguia concentrar-me. O que me estava a ajudar é que não tinha muito para fazer. Aguardei pacientemente que ela fosse à consulta do médico e depois viesse falar comigo. Estava a tardar e de vez em quando circulava pela sala de espera, para ver se ela não tinha ido embora e me deixado na ansiedade toda. Mas não, ali estava ela esperando.



Passadas cerca de 1,5 horas, alguém bateu na porta do meu consultório, mandei entrar, era ela! Levantei-me para a receber e dei-lhe um beijo na boca, que ela correspondeu. Pensei comigo: Ainda não se esqueceu e isto vai dar algo. Convidei a sentar-se e a falar um pouco.

Eu - Há quanto tempo! Penso muitas vezes em ti. Te desejando. Mas nunca mais te vi.

Ela – É verdade, há quanto tempo. Que me dizes? Agora estás aqui a trabalhar?

Eu - Sim estou. Mas recentemente mudei para aqui. Estava noutro serviço. Mas deixemos o trabalho de parte. Já foste à consulta. Agora falemos de nós. Casaste novamente? (Ela era divorciada, quando durante um ano foi minha amante). E onde moras?

Ela– Sim, casei novamente. Estou feliz. Vivo numa vila perto aqui da cidade e trabalho no serviço X.

Eu – Ok. Mas estás muito bonita. Esses olhos põem-me tolo.

Falamos do nosso passado, quando eu lhe pergunto:

Eu – Diz-me uma coisa: Tenho pensado muito em ti. Já lá vai tanto tempo. Mas mesmo assim, fazias amor comigo? Tens vontade de foder comigo?

Ela – Óh romântico, já vai há tanto tempo. Tu és casado e eu também. Não quero fazer isso.

Mas eu levantei-me, fui até ela novamente, beijei-a na boca. E vim-me sentar. E disse-lhe:

Eu – Sê sincera, olha nos meus olhos, não és capaz de fazer amor comigo? Não me desejas? Olha bem aqui e sê verdadeira!

Ela - Olhou fixamente nos meus olhos, fez um silêncio, e disse:

-Sim, sou capaz, e quero.

Levantei-me novamente da cadeira, já com a piça mais que rija, fui junto dela e beijei-a novamente. Ela correspondeu. Mas ambos estávamos com medo, porque alguém poderiam entrar no consultório. 


Mas a tesão da minha parte era tanta, que apesar de atento ao barulho de passos e telefone, tirei a minha piça para fora e fui junto dela, dando-lha para me acariciar. Ela resistiu um pouco, mas agarrou e começou a acariciar-me. Depois insisti mais um pouco e ela beijou a cabeça da piça e abocanhou. Fez-me isso durante alguns momentos. O tesão era muito de ambas as partes, mas o medo de alguém nos apanhar também era grande.

Ela tremia ligeiramente. Estava com receio. Tinha de ir embora.

Continuamos a conversa, perguntei sobre a casa dela e propus ir à casa dela. Perguntei a que horas estava sozinha. Ela disse-me que algumas vezes estava sozinha durante a semana, porque o marido ia trabalhar para fora e só vinha à sexta-feira.

Trocamos número de telefone e combinamos de nos encontrar.

Passaram-se algumas semanas e ela não correspondia nem às minhas chamadas, nem às minhas mensagens de telemóvel.

Um dia de tarde, tinha ido a uma cidade perto, estava a negociar com um gerente de uma clínica o meu horário e custos das consultas, quando toca o meu telemóvel. Como estava em reunião não atendi. Mas a reunião entretanto acabou e quando saí fui ver as mensagens e chamadas não atendidas. Entre as quais, uma era ela. Pensei logo muitas coisas. Estava relativamente perto da casa dela. Cerca de 15 minutos.

Parei, pensei na estratégia e telefonei-lhe.

Eu – Olá! Tudo bem contigo? Que surpresa me ligares. Não respondias às minhas chamadas!

Ela – Olá. Sabes que não podia ligar-te. Hoje saí de fazer noite, tinha o dia livre, vim tomar café e liguei.

Eu – Ok. Olha, estou perto da Tua casa, estou na PV. Daqui aí são uns 15 minutos. Quero estar contigo. Que dizes?

Ela – Está bem. Vou mudar de roupa e vou para o café X, à face da estrada.

Eu – Ok! Quando chegar lá, telefono, se não encontrar o sítio.

Fui como a rapidez de uma bala para o sítio combinado, até porque já era o final da tarde, e depois tinha que regressar a casa.

Cheguei ao local, lá estava a minha amiga, bonita, sedutora me esperando.

Fomos tomar café e aí ela revelou-se algo difícil, porque tinha-mos que passar em frente a uma escola e estavam muitos pais esperando os seus filhos saírem. Assim, queria deixar para outro dia. Argumentei que ali ninguém me conhecia. Como ela tinha estado doente e de baixa, poderia dizer que era um inspector da segurança social. Com estes argumentos acedeu e fomos para a casa dela.

Chegamos, entramos e logo ela me encaminha para o quarto dela, mas mesmo assim vai dizendo:

Ela – Não podemos fazer isto. Não está certo. Não podemos.

Mas eu, sempre teimando, dizendo:

Eu – Já nos conhecemos. Tu e eu desejamos. Não podemos perder tempo. Anda, minha coroa fudilhona e boazona.



Despimo-nos rapidamente, porque o tempo não era muito. Eu já estava com a piça bem dura e erguida.

Vou junto dela, que já estava deitada, beijei-a e suguei as suas mamas, que não são grande coisa. Com uma mão comecei a acariciar a cona dela. Já estava toda molhada. Ela rapidamente se virou, agarrou na minha piça e começou a chupar freneticamente. Fui para cima dela. Ela retirou as almofadas e ficou toda deitada com as pernas todas abertas. A cona toda aberta para receber o meu cacete.

Eu – Não temos muito tempo. Não dá sequer para te fazer gozar a lamber e sujar a tua coninha. Vou-te meter o meu caralho nessa cona, que já tenho saudades dela.

Ela – Não temos muito tempo, mas eu quero-te dentro. Quero vir-me!

Eu – Anda, guia a minha piça. Vou meter!

Ela – Anda fode-me. Mete-a toda.

Ela gemia e contorcia-se toda. Mexia-se imenso. Passadas poucas bombadas ela começou a revirar os olhos azuis de perdição e a dizer que se estava a vir.

Eu estava com muita excitação, para não me vir logo, pedi-lhe que viesse para cima de mim e me cavalgasse. O que ela fez de imediato. E como cavalgava.





Eu – Ui, estás muito melhor que nos velhos tempos. Como tu cavalgas bem.

Ela – Não me distraias. Quero vir-me outra vez. A tua piça está toda dentro. Que comê-la toda com a minha cona.

Eu – Quando foi a tua última foda? Estás muito acelerada.

Ela – Fudi anteontem. Mas tu estás muito bom. Sinto-te aqui no fundo. Estás a ficar muito duro. Vais-te vir e eu também. Vou arregaçar-te essa piça toda.

Eu – Arregaça, que eu estou quase a vir-me. Gostava de te comer o cú, mas hoje não temos tempo.

Ela cavalgava, num galope certinho e com uma velocidade estrondosa. Não fazia muito barulho mas mordia os lábios e revirava os olhos. Era uma mulher em pleno ali a ter e dar prazer. Começa a apertar as minhas mãos e a gemer que se vai vir.
Eu também venho-me numa grande esporradela. Não sei de onde veio tanto leite. Ela estava exausta. Eu não estava menos. Tinha sido uma foda a 5.000 rotações por minuto. Que bela foda.

Levantamo-nos e fomos nos lavar. Eu ainda estava de pau a meio gás. Mas tinha de ir embora. Lavei-me, mas mesmo assim ela ainda me vem mamar e chupar. Sentimos barulho lá fora. Vestimo-nos rapidamente. Despedimo-nos e fui embora. Quando estava a sair, estava uma vizinha a chamar por ela.

Foi mesmo a tempo.

Mas esta foda teve uma sabor especial. Falamos depois por telefone e estamos a aguardar nova oportunidade, para novas fodas. Mas agora quero também o cuzinho dela, que é apertadinho, mas bom.


Deixo o meu e-mail para quem quiser. Mas só, exclusivamente mulheres. Sou do Norte de Portugal. Bem do Norte. 
Disponham, queridas mulheres. oromantico64@gmail.com


Mas que saco... você vive de pau duro!


Já não te disse que eu dei hoje a tarde inteira e ontem também? Não tô com vontade... mas bota esse piruzinho pra fora que eu bato uma punheta pra você. Enquanto leio o meu livro. E não vai tirar a minha atenção aqui da minha leitura, senão te deixo literalmente de pau na mão.

Gozou, é? Agora vai ter que limpar...


Era pra aguentar firme e segurar. Mas foi só eu dizer pra você que eu meti pra caramba ontem com meu colega de faculdade que você perdeu o controle e gozou? Então agora pode cair de boca na minha barriguinha e deixar tudo bem limpinho... anda logo! Limpa que eu tô mandando!

Querido, tô sem calcinha... posso sair assim hoje?



Claro que pode, meu amor... você sabe que por mim você só andaria sem calcinha! Eu acho que você fica uma delícia de vestidinho e sem nada por baixo!

O ATO DE FILMAR A ESPOSA

É uma das maiores especialidades, e maiores alegrias do corno manso pra registar o prazer dela com outro!




DANDARA

ESSA MORENA É OU NÃO É DE TIRAR O CHAPÉU E DEIXAR O PAU DURO COMO AÇO?
MANDEM MAIS FOTOS QUE PUBLICAMOS AQUI.










AVISANDO O CORNO POR TELEFONE


-"Amor, vou chupar!"

-"Amor, já chupei!"



Imagina se fosse a sua esposa...


Você ficaria só assistindo e fotografando, bateria uma punheta apreciando a cena ou colocaria pra fora e entraria no meio da brincadeira?

MULTIPLA ESCOLHA

Sua gata está ali, no embalo com o macho comedor dela, e de repente, a seguinte cena se instala, e ela te olha com aquele olhar de quem te pede algo. Você:
( )A. Sabe que ela tá louca que você caia de boca na xoxotinha dela neste momento, e fica só esperando ele terminar?
( )B. Pega rápido uma câmera pra bater uma linda foto?
( )C. Fica torcendo pra ele gozar logo e ser sua vez de fazer?
( )D. Cai de boca lambendo imediatamente a xoxota dela, pra ver se ambos gozam durante sua chupada?
( )E. Lambe indistintamente do saco dele até o clitóris dela, várias vezes, até ambos gozarem?

Toma, sente o gosto da porra dele...


Gosta, é meu amor? Gosta de chupar a bucetinha da tua puta toda gozadinha, é? Fica de pau duro na hora?

Gosta de sentir o gostinho de porra na minha buceta, é?



Aproveita e chupa bastante, que eu só vou tirar o teu cinto semana que vem! Chupa e imagina o quanto foi boa a gozada que ele deu bem aqui dentro...

One more time

Tenho saudades
Da forma ardente como me beijavas.
Do toque suave das tuas mãos.
Do teu corpo colado no meu.
Dos teus dedos penetrando-me
Da tua boca nos meus seios.
De ti dentro de mim.
De como me davas prazer e me levavas à loucura.
Das quimeras que dividíamos ao ouvido.
Tenho saudades.
Quero-te de novo aqui.
Dentro de mim.
Quero voltar a sentir esse teu desejo insaciável
O suor do teu corpo.
O gosto dos teus beijos.
O toque das tuas mãos…..

By.:Freya:.

Querida... já te disse que você fica um tesão assim, toda gozada?


... e que quando te vejo assim me bate uma vontade incontrolável de te beijar todinha?

BUCETAS #1

BOM GALERA ESSAS SÃO OU NÃO SÃO AS BUCETINHAS MAIS LINDAS QUE VOCÊS JA VIRAM ? PRA INICIAR TEM A FAMOSA "CAPÔ DE FUSCA"
APROVEITEM BEM















STRAP-ON #2

MAIS UMA DA SÉRIE STRAP-ON PARA O DELEITE DOS MEUS QUERIDOS LEITORES E  E QUERIDAS LEITORAS TAMBÉM. AFINAL O PRAZER É PARA OS DOIS.