POR TRÁS

QUEM CONCORDA COMIGO QUE ESSA POSIÇÃO É UMA DAS MELHORES PARA SE OLHAR UMA GATA. E PARA TREPAR TAMBÉM NÉ?














VÍDEO: Como tratar um Corninho Submisso!

Fiquei deliciado com esse vídeo, é tudo que um corno submisso pode querer na vida!



Isso... me amarra e me come feito uma puta...


- Mete com força, mete com raiva...
- Verdade que você deu pra ele, foi?
- Sim, eu dei... dei gostoso!!
- Ele comeu essa bucetinha, foi? Gozou aqui dentro?
- Sim... gozou! Me encheu de porra quente! Gosta de saber das putarias da sua vagabunda, é?
- Vadia... toma... toma o que você merece...
- Mete com força nessa tua puta, mete... mete com raiva!

Delícia demais, não é?

STRAP-ON #3


O STRAP-ON É UM BRINQUEDO ERÓTICO, GERALMENTE UM PÊNIS ARTIFICIAL, QUE PODE SER AMARRADO AO QUADRIL DE UMA MULHER PARA QUE ESTA FAÇA PENETRAÇÃO EM OUTRA MULHER OU MESMO EM UM HOMEM, "TROCANDO PAPÉIS".
É BASTANTE UTILIZADO NAS SITUAÇÕES DE INVERSÃO ONDE O HOMEM PASSA A TER O PAPEL PASSIVO E A MULHER O ATIVO, NÃO SENDO NENHUM DOS DOIS NECESSARIAMENTE HOMOSSEXUAIS 
























Atrocidades...


Tu gostas de me exaltar,
de me levar ao limite
e eu feita dinamite
explodo em ti...
trucidas-me o desejo
com esse teu cortejo
de delicias sem fim...
sinto-te deslizar
sobre o meu corpo e ficar,
recados esculpidos em mim...
a cada roçar da tua pele
cresce denso e fiel
esta insânia de ti...


*** Ártemis ***

É DANDO QUE SE RECEBE

 

O Corno Manso que ofere a sua gatinha assim pra outro macho...

 

 

Merece receber ela de volta assim:




GARANTINDO O OLHAR DO MACHO


Com a calça certa pra levar o cãozinho no parque:

Com o shortinho certo pra passear com o corninho manso:

Com a sainha certa pra mostrar "ousadias":

Com a "puxadinha" certa na calça coladinha:

Com a calcinha certa pra usar pra malhar:

Tá garantida a atenção do macharedo na volta da safada da sua gata.

Video - Esposa Rebolando na pica do amigo e marido filma



Ainda faço um vídeo desses...

COMPARANDO O PAU DO CORNINHO?

Sim, por favor, amor. Compare, e seja cruel ao comparar, por gentilza!




UM ENCONTRO INESQUECÍVEL


AUTOR - ANJO SORRIDENTE

A vida nem sempre corre bem, como desejamos…
Passei por dias difíceis e duros durante duas semanas. Problemas em casa, no trabalho… um pouco de tudo.
Na segunda semana daqueles momentos tensos, saio de casa bem cedo depois de uma discussão e ponho-me a caminho para o trabalho. O dia estava frio e com alguma chuva.
No caminho para a cidade, eram umas 8 horas (eu só entro as 9 horas) …vejo ao longe alguém a caminhar na berma da estrada. A três metros de chegar até essa pessoa, ela vira-se, olha para trás e senti algo… ela abana a cabeça e apercebi-me que ia com frio … com os braços bem juntos ao corpo. Sem maldade nenhuma eu paro o carro à frente dela, saio e pergunto:
- Quer boleia ou deseja alguma ajuda? … deve estar com frio! Eu vou para a cidade e não me importo de a levar.
Ela vai chegando ao carro e diz:
- Por acaso vou cheia de frio … estou à espera que passe algum autocarro … mas já que está a oferecer boleia, aceito.
Ela entra no carro, põe o cinto de segurança e eu ligo o ar condicionado para ela se sentir melhor e não desmaiar dentro do carro. Que justificação ou teria se acontecesse algo com ela?
- Desculpe! Obrigado pela sua gentileza mas eu sou alérgica ao ar condicionado. Será que podia desligá-lo?
Eu sorri para ela e desliguei-o logo.
- Eu desliguei porque apercebi-me que estava com bastante frio e deve ter as mãos geladas. Ainda não me apresentei. Sou o José, podes chamar-me Zé. Estendi a mão para apertar a dela.
Ela tocou com a sua mão na minha senti a sua mão super gelada, mas também senti um pequeno arrepio na espinha.
-Chamo-me Cristiana.
Fomos pela estrada fora sem mais uma palavra. Há um café na esquina de uns apartamentos e eu perguntei-lhe se queria tomar um café, pois ainda era cedo para eu ir trabalhar. Ela disse logo que sim.
Tomamos um café e comemos um pastel de nata. Tivemos sorte, pois tinham acabado de sair do forno, estavam quentinhos e estaladiços.
Ainda não tinha reparado bem naquele rosto lindo. Ela tinha cabelo preto comprido e encaracolado…lindo! Os seus peitos eram grandes e pareciam ser também muito bonitos.
Ela faz um pequeno gesto, mete a mão na carteira e tira uns óculos de cor castanha, colocando-os no rosto… e quando reparo ela ficou ainda mais linda e sexy… gostosa. Dei um sorriso para ela:
- Isso foi para me veres melhor?... Ainda tens as mãos geladas?
Ela com as duas mãos estendidas, procura as minhas e aperta-as com força ……… hummmm que arrepio que me deu pela coluna a cima…
- Então Zé, achas que tenho as mãos quentes?
- Que diferença tão grande desde há pouco … estão super quentinhas e macias, Cristiana.
O tempo que estivemos no café e no carro não houve nenhuma conversa, só a rápida apresentação e os olhares trocados, se bem que por dentro, só tivesse vontade de beijá-la.

Saímos do café e ao caminharmos, apareceram meia dúzia de garotos na brincadeira uns com os outros… empurram a Cristiana para junto de mim e ao perceber isso tento agarrá-la e puxo-a para junto de mim. Os meu olhar encontrou-se com o dela e os seus lábios já quentes tocam nos meus. As minhas mãos apertaram as suas ancas. Eu, encostado na parede da entrada do prédio, ela olha para mim e dá-me um enorme beijo húmido, quente e cheio de paixão.
Com a força dos beijos, as nossas mãos a percorrerem os corpos, ouvimos um barulho e assustamo-nos. A porta do prédio abriu-se.
Demos uma risada, entramos e procuramos as escadas de serviço. Levei-a ao meio do 1º andar e voltamos a beijar-nos e a percorrer cada parte do corpo um do outro.
Ela tinha um vestido muito bonito e levantei-o enquanto a beijava loucamente. Meti lentamente a minha mão dentro da sua cueca... hummm… senti alguns pêlos na parte de cima… com o meu dedo toquei no seu clítoris e ela deu um pequeno gemido na minha orelha. Avanço mais e introduzo o meu dedo na sua pombinha, que estava toda húmida e quente e já toda molhada de desejo e prazer. Tirei o meu casaco e deixei-o no degrau das escadas e sentei-a na minha frente.

 Tirei-lhe as cuequinhas, que por sinal eram um lindo fio dental branco rendado… abri-lhe as pernas e comecei a beijar a sua pombinha.
Por meu espanto, tinha uns lábios vaginais carnudos e bem - feitos. Que desejo louco de lamber mais. Voltei novamente a lamber e a chupar toda aquela borboleta rosada e bem gostosa. Fiquei loucamente perdido e mordi lentamente os seus lábios carnudos. Ela dá um enorme grito e gemido… e teve um enorme orgasmo .
- Faz mais, querido ! Quero mais e muito … que delicioso…
Fiquei com mais tesão ao ouvir tudo aquilo. Desapertei as calças e enterrei todo meu pénis naquela cona quente. Gemeu novamente mais alto … que loucura tão deliciosa e única.
Estive algum tempo a foder aquela pombinha… gemíamos que nem uns loucos. Estava quase a ter um orgasmo lembrei-me que não tinha preservativo. Parei e levantei-me, puxando-a…. ela ficou com o rosto à mesma altura do meu pénis .
Ela, loucamente, pega nele e começa a lamber, chupar, morder... nunca me tinham chupado daquela maneira louca e única. Ela com o dedo dela, passava-o pelo clítoris enquanto me chupava todo.


O desejo era tanto… o tesão nem se falava e passados alguns minutos, todo o meu prazer entra naquela boca magnifica e ela em segundos engole todo aquele liquido. Bebia tudo sem respirar. Parecia que não queria perder nenhuma gota do meu prazer.
Tiro o fio dental do meu bolso, dou-lhe um beijo no sítio da sua pombinha, entrego-o a ela para se vestir e sairmos dali despercebidos.
Ao chegar à porta dos apartamentos, ela agarra-me e volta a beijar-me… a sua língua era mágica. Pediu-me para eu a deixar ali porque estava perto do seu trabalho e queria fazer o percurso a pé.
Andei semanas a pensar naquele dia … passei horas à noite sem dormir… a relembrar aqueles momentos mágicos e único que jamais irei ter.
Três semanas depois, volto àquele café, em virtude de a ver novamente. Não há sinais dela. Ao sair do café, chega um carro com duas pessoas. Ela sai do carro juntamente com um homem. Fiquei preocupado e corado. Não sabia o que fazer. Ela passa por mim e pisca-me o olho.
Entro no carro, acendo um cigarro e quando me apercebo, alguém me bate no vidro … era ela.
Abri o vido do carro e ela sorri para mim.
- Bom dia, Zé. Gostei muito ver-te. Não me posso demorar, o meu marido está no café e vim buscar uma coisa ao carro para te poder falar. Obrigado por tudo, Zé. Aquele dia mudou muito a minha vida. Voltei a ser novamente feliz. A grande loucura de te chupar e beber todo o teu esperma foi motivo de zanga em casa. Mudaste a minha maneira de ver as coisas e  de senti-las de uma maneira diferente.
- Não agradeças Cristiana. Eu quero muito que sejas feliz.
As suas últimas palavras doeram-me mais…
- Quem sabe um dia nos encontramos e tomamos novamente um café. Muito obrigado pela atenção e pelo teu carinho comigo….xau, lindo … até um dia destes.
- Adeus Cristiana….


Cospe não, meu amor...



Vem e me beija!!

E aí, você também já pediu isso?

Isso... rebola gostoso no pau dele... assim... desse jeito...


Mostra pra ele como você faz gostoso! Eu disse pra ele que ele não aguentaria nem cinco minutos duro e sem gozar dentro de você... Faz o pau dele escorrer, faz meu amor... assim... rebola, minha putinha... acaba com ele... deixa ele mole! Faz essa piroca escorrer dentro de você, faz...

HORA DE FAZER DIETA...

POIS É, POIS É....APOSTO QUE ABUSARAM, NOS CHOCALATES. DURANTE AS FESTAS, NÃO É? QUE SE LAMBUZARAM TODOS....










POIS ESTÁ NA HORA DE COMEÇARMOS BEM O ANO. VAMOS FAZER UMA DIETA, PESSOAL? DURANTE 3 MESES, SÓ FRUTA, QUE TAL?? QUEM ACEITA?