TEM MANSO QUE...


Tem manso que adoraria uma namoradinha assim pra comer ele:




ENCONTRO COM O PRAZER - PARTE 1


AUTORA-PORTUGUESINHA
Conheci um homem maravilhoso, há cerca de dois anos, num site onde publicávamos os nossos contos eróticos… a nossa amizade foi crescendo ao longo do tempo, junto com a cumplicidade e o carinho que tínhamos um pelo outro. O desejo de nos encontrarmos cara a cara foi crescendo cada vez mais, mas ele era brasileiro e tínhamos um oceano entre nós, o que complicava tudo.… até que um dia surgiu essa oportunidade. A firma onde ele trabalhava ia enviá-lo durante uma semana a Portugal, para fazer uma formação. Ficamos muito excitados com a oportunidade de finalmente nos podermos conhecer.

Não poderíamos perder essa oportunidade que o destino nos oferecia. Eu cuidei de tudo para ele e pedi-lhe que não se preocupasse com nada. Reservei-lhe um quarto num hotel que ficava próximo de onde eu morava.

No dia da chegada dele, arrumei-me toda, fui arranjar o cabelo, caprichei na maquilhagem e vesti um vestido novo que tinha comprado para essa ocasião e que me ficava muito bem, colando-se no meu rabo grande, que eu sabia que ele adorava. O decote deixava os seios bem visíveis, que era o que eu queria.

Fui esperá-lo ao aeroporto e quando o vi na minha frente o meu coração quase que parou. A emoção era grande demais e caí nos braços deles, num abraço bem apertado. 
O cheiro gostoso dele envolveu-me e deixou-me toda arrepiada. Ficamos calados, só nos olhando e nem sei quem avançou primeiro, mas quando percebi, as nossas bocas estavam coladas num beijo quente… faminto… que tanto tínhamos imaginado. Foi ainda melhor que o esperado e meu corpo reagiu na hora. Os bicos dos seios ficaram excitados e duros e dei um gemido, segurando os cabelos dele. Ele descolou a boca e falou no meu ouvido, enquanto mordia o lóbulo de leve:
-Minha portuguesinha deliciosa, não vejo a hora de ficar sozinho com você!

Saímos dali, antes que perdêssemos o controlo e levei-o a jantar. Escolhi um restaurante bem reservado, pois fazia tempo que tinha uma fantasia em mente, que eu queria realizar…. Aliás, já tinha contado isso para ele nas nossas conversas. O restaurante ficava no cimo dum prédio e tinha um terraço aconchegante à média luz. Pedi para reservar uma mesa num recanto mais afastado, junto a uma trepadeira, que nos deixava com alguma intimidade. Dali via-se Lisboa à noite, cheia de luzes brilhantes. As mesas estavam cobertas com uma toalha até ao chão, num tecido grosso. Olhei para ele e mordi os lábios. Ele entendeu, vi que ele se lembrava duma conversa que tivemos há muito tempo. Ele deu uma risada e falou:

- Você não teria coragem, Ana!

Eu dei uma gargalhada:

-Queres apostar?? Eu não apostaria.

Ele puxou a cadeira para eu me sentar e sentou-se na minha frente. Só estávamos nós no terraço, pois corria um ventinho fresco e a maioria dos clientes preferiram ficar no interior do restaurante. Um empregado veio anotar os pedidos e fomos bebendo um aperitivo, enquanto esperávamos vir a comida. Os olhos dele não saiam dos meus, esperando para ver o que eu fazia. Tirei a minha sandália e toquei com o pé na perna dele, fazendo-o dar um pulo na cadeira. Subi o pé um pouco e passei-o no meio das suas pernas, enquanto bebericava o vinho, fingindo estar distraída. Ouvi um gemido:

-Malvada, você me paga. Deixa eu te pegar logo mais no hotel e você vai ver só o que vou fazer contigo!

Ele reclamava, mas estava adorando aquilo. Fiz mais pressão, sentindo o mastro duro e quente debaixo do meu pé.

-Nossa, isso é tudo para mim? Mal posso esperar! Sabe que sonho até com o sabor dele? Hummm... que vontade de prová-lo…

-Ana, Ana… não brinca com o fogo…

Eu gargalhei. Nesse momento, chegou a nossa comida e concentramo-nos em comer, mas o clima de excitação estava sempre presente. De vez em quando, voltava a passar o pé lá e falava:

-Psiuuuu… não deixes ele baixar, quero-te assim, duro... com vontade de mim.

Acho que nenhum de nós apreciou devidamente a comida, devido ao clima de excitação. Quando pedimos a sobremesa, o empregado falou que ia demorar um pouco, pois tinha um grupo para atender lá dentro e pediu desculpas.

Era o que eu precisava ouvir. Mal ele saiu, deixei cair o guardanapo no chão, falando:

-Opsss…que desastrada!

Ele arregalou os olhos:

-Ana, você não vai mesmo fazer isso, vai??

-Duvidas?? Vou só pegar o guardanapo, relaxa!

 Deslizei o corpo para debaixo da mesa, ficando escondida. Uma vez tínhamos falado nessa fantasia minha, que agora eu iria colocar em prática.

Dirigi-me a ele e abri o fecho da calça, deixando ver um volume enorme por baixo… passei a mão por cima da cueca, arranhando de leve com as unhas, fazendo o cacete dar um pulinho...ouvi a voz dele, rouca:

-Louca!!! Ainnn… chupa ele, vai, safada! Está me deixando louco de tanta vontade.

Desci a cueca e segurei naquele cacete grossão que ele tinha. A cabeça era impressionante. Desci a boca e dei uma lambida nela… depois outra… e abocanhei-o na ponta dos lábios. Dei umas chupadinhas de leve, torturando-o, sentindo o seu sabor… mordendo de leve… espalhando beijinhos. Ele começou a contorcer-se na cadeira, respirando fundo:
-Safada, está me deixando louco… chupa mais, vai… chupa com mais força… já que começou, não pára!

-Psiuuu… quem comanda aqui sou eu… fica aí quietinho, esperando o empregado chegar com os doces.

Segurei no pau dele e dei umas pancadas no meu rosto, esfregando-o na boca, no pescoço, nos seios… mas sem lhe dar o que ele queria:

-Affffffff… vc quer me matar, minha portuguesinha? Chupa ele, amor, vem… chupa ele todo. Não me maltrata mais!

Eu fiz-lhe a vontade… abocanhando aquele pau gostoso, que me obrigou a abrir bem a boca, deixando-o deslizar até bater no fundo da garganta…  mesmo assim ficou um bom pedaço de fora. Apertei-o e fui chupando com vontade, mas devagar… entrando e saindo com a boca, fazendo pressão. Nessa hora, o empregado chegou. Ouvi a voz do empregado perguntando por mim e querendo saber se podia servir as sobremesas. Ele tentou empurrar a minha cabeça, mas não o deixei. Ele gaguejou um pouco, meio atrapalhado e lá conseguiu disfarçar. Atolei-o dentro da boca e fui mamando, sem fazer barulho, mas sem o deixar fugir. Sentia o esforço dele, para manter a  compostura, enquanto o empregado servia os doces e ele falava que eu tinha ido lavar as mãos. Assim que o empregado saiu, ele segurou os meus cabelos e foi metendo na minha boca, com força, meio alucinado:



-Safada, gostosa. Vai tomar leitinho, de castigo. E vai engolir tudo, ouviu? Ahhhhhhhhhhh…chupa mais, vai!...isso, aperta… vou gozar!!

Senti ele pulsando e jorrando na minha boca. Veio com tanta força que até me engasguei, mas ele nem me deixou tirar a boca. O jeito foi engolir tudo, sem reclamar. 
Tinha um sabor delicioso e apesar de sair muita quantidade, deixei-o limpinho. Lambi cada gota, até ele parar de gozar. Fechei o fecho das calças dele e saí discretamente debaixo da mesa, como se nada fosse. Ele respirava fundo, olhando para mim, com um riso safado:
-Você vai me pagar isso, Ana…aii, se vai! E é agora mesmo!


Ele olhou para os lados e arrastou-me para as escadas que levavam à casa de banho, que ficava num piso inferior, numa espécie de recanto discreto. Ele empurrou-me para dentro e fechou a porta. Tinha uma área ampla, com um lavatório grande. Ele pegou-me ao colo e sentou-me em cima da bancada, sem delicadeza, devorando a minha boca e puxando o vestido para cima. As mãos percorriam as minhas coxas, procurando a beira das cuequinhas indecentes que eu tinha vestidas. A sua boca devorava o meu pescoço e o início dos meus seios:



-Safada, veio com este pedacinho de tecido minúsculo vestido, só para me provocar, não foi?


De um puxão, rasgou as cuequinhas e levou-as ao nariz, cheirando-as. Estavam molhadinhas demais.


-Tá com cheiro de fêmea no cio. Tá com vontade, é? Minha putinha tá com fome?


Segurei a cabeça dele e empurrei-a lá para baixo, ansiosa por sentir ele me chupando. O fogo consumia-me e sentia a minha ratinha contraindo de tanta vontade.


-Ainnn… tou. Vem logo, não me tortures mais!...Chupa!


Ele deu uma risada e mordeu a minha coxa… eu dei um gemido e abri mais as pernas. Ele subiu a boca e deu uma lambida longa nela, que me fez arrepiar:


-Ainnn… chupa-a toda, vai… chupa!


Ele segurou-me pelas coxas e inclinou-me mais para trás:


-Que sabor delicioso, vou te chupar até você me dar melzinho na boca, gostosa.


A boca dele apoderou-se da minha coninha, sem dó… chupando, enfiando a língua dentro e rodando… lambendo tudo, com fome. Senti o meu corpo começar a tremer,  preparando-se para explodir. Nessa hora ele aliviou um pouco, só espalhando beijos.

-Não tires a boca, safado. Chupa mais…ainnn… não faças isso, malvado!

Ele estava a fazer-me pagar a partida que lhe fiz, debaixo da mesa. Eu estava louca para gozar, para aliviar a tensão do meu corpo e ele não deixava. Só ria, debochado, enquanto dava linguadas bem de leve.

-A minha portuguesinha quer gozar, é? Melhor a gente sair, já imaginou se chega alguém e nos pega aqui?

Segurei-o pelos cabelos, meio alucinada:

-Não te atrevas a fazer isso comigo. Acaba já o que começaste… faz-me vir!

Ele olhou para mim e vi que o tesão falou mais forte. Levou dois dedos à minha boca e fez-me chupá-los. Sem desviar os olhos, enfiou-os de uma vez dentro de mim. Dei um gritinho de surpresa.

 Ele desceu a boca e segurou o clitóris entre os lábios. Foi rodando a língua a volta e sugando, enquanto os dedos friccionavam o meu ponto G. Não aguentei muito tempo e empurrei-me contra ele, explodindo num gozo intenso e longo, que me deixou a tremer. Ele ficou lambendo calmamente, até eu parar de apertar e a minha respiração voltar ao normal.

Nem foi preciso palavras, ele segurou a minha mão e saímos quase correndo dali, para o hotel, ansiosos por continuarmos o que tínhamos começado….






CONTINUA...

O QUE O CORNO PENSA QUANDO VÊ:


Quando o corno olha a própria gata assim, só ocorre uma coisa:
- Que falta faz um pauzão de verdade comendo essa mulher que amo!




Mijada no pau


Quem não gosta? Principalmente se a putinha tiver acabado de dar pra outro...

E agora?



Você vai ter que chamar um macho pra comê-la!


Existe...

o tempo de ficar mais perto,
dar vida ao deserto,
deixar-se simplesmente amar...
quebrar de vez com o medo,
revelar o mais profundo segredo,
ao brilho de um olhar...
sentir o que nunca foi permitido,
libertar o coração comprimido,
deixá-lo por fim sonhar...
entregar o corpo e a alma,
dizer adeus a calma,
viver para depois lembrar...             
cumprimentar a alegria,
a cada nascer do dia,
a cada noite a chegar...
Existe um tempo de ficar,
outro de se deixar partir,
ir nem sempre é andar,
andar nem sempre é fugir...
Existe um tempo sim,
de dar a vida à sorte,
viver é mesmo assim,
perder e encontrar o norte...


*** Ártemis ***

RATINHAS PELUDAS - IMAGENS

Algumas fotos de ratinhas peludas, para os apreciadores na espécie:











INFORMO...




    Nos próximos dias será publicado um conto escrito a duas mãos...
para que possam lê-lo na integra, terão de segui-lo neste blog e no blog " De olhos bem fechados... ", visto que os autores publicarão a parte que lhes pertence no seu respectivo.
   Este é o desafio que vos proponho...
   Tirem prazer dele, o mesmo prazer que nós teremos ao partilhá-lo!!


*** Ártemis ***

Adoro uma putaria e vocês?

Nada como pessoas felizes, decididas e cheias de tesão... Preconceitos ficam para os ignorantes!!

Duas fêmeas e um macho... Tem tesão maior?

Agir ou assistir... Duas formas de prazer...

É lindo ver, é delicioso sentir...

Mulheres safadas eu amo vocês!!!

Casais safados eu amo vocês também!!!

Amor, cumplicidade, tesão e respeito...

Contraste mais lindo!!

Participar de todo o processo, sem preconceitos ou frescura, pois o tesão fala mais alto.

Caras, bocas, rolas e bucetas...

Adoro sair com casais, me dão tesão casais safadinhos... E eu cuido muito bem de vocês...


Tem certos machos pra quem dá MUITA VONTADE de...



... oferecer nossa gata, e...

 ... ficar completamente à disposição. Afinal...

...Se todos acharmos bom, nada pode ser errado.




A tocar o céu...


Vamos juntos,
subir bem alto,
deixemos os medos,
a pastar no planalto...
a montanha nos espera,
para tocarmos o céu,
as nuvens nos taparão,
como se fosse um véu...
sobe comigo Amor,
que eu em ti quero estar,
quando o sol se despedir,
deixando no céu o luar...
Ouvindo o choro da serra,
ali faremos amor,
entre rochedos e pedra,
sepultaremos a nossa dor...




 

Seremos alpinistas,
escalaremos o prazer,
do alto do nosso amor,
veremos o mundo viver... 
Ali onde o ar é mais pesado,
leve eu vou-me sentir,
sobre o teu corpo deslizarei,
até de cansaço me deixar cair...


*** Ártemis ***

O PRAZER DE SER O ÚLTIMO


Olhe bem, corno. Depois que todos acabarem, será a sua vez.




O QUE O CORNO MAIS QUER?


O que o corno mais quer na vida é ver A VARA DO MACHO escorregando pra dentro da SUA MULHER.




FOTOS DOS LEITORES - ANÓNIMO


FOTOS CEDIDAS POR UM AMIGO MUITO QUERIDO, PAULISTA, QUE NÃO SE QUIS IDENTIFICAR. UM MUITO OBRIGADO A ELE.






*** Ártemis ***

Elas tatuadas me dão um tesão!!! Adoro essa atitude!!!Pele branquinha riscada

Domingo sempre acordo com tesão, parace até um ritual. E por isso aqui  estão essas imagens deliciosas para deixar este dia mais tesudo!!! Aproveitem e comentem... Quer ver as suas fotos aqui é me enviá-las para mistermenagesp@gmail.com.  Casais espero por vocês MSN mistermenagesp@hotmail.com


Pele branquinha riscada com uma linda tatuagem...Isso me excita muito! 
Tatuagens em lugares estratégicos, delicadas, com toque de humor, calcinha bem enfiadinha... Ah que tesão!

Olhar de safada, pele riscada, seios grande de biquinho rosa!! 

Que bunda linda! Grande, branca e detalhes de tatuagens.... Não dá vontade de dar uns tapinhas?!!

O contraste entre a pele branca e a tinta escura... Que peitos lindos!!! Quero mamar!!!

Magrinha, mesmo estilo, branquinha e que tatuagem linda!!

Duas mulheres, branquinhas, safadas e tatuadas!!! É tudo que eu adoro!!

Uma buceta linda entre desenhos riscados numa pele branca!!! O toque da amiga tão branca e tatuada quanto... Mão na buceta da outra... Divino!!

Que rosto de safada! Que peitos apetitosos... Gosto daquilo que não é convencional!!

Imagino ela pensando assim: vem cá me chupar e beijar cada centímetros de minhas tatuagens!!!


Você quer ver suas fotos aqui? Então envie para mistermenagesp@gmail ... Quer me conhecer? MSN mistermenagesp@hotmail.com . Beijos!