E não reclama...


Isso é pra você ver se é bom! Agora imagina como é quando você traz aqueles seus amigos pirocudos pra me comer...

MORENA GOSTOSA

OLÁ GALERA EU ESTOU DE VOLTA COM MEUS POSTS EU ESTAVA COM PROBLEMAS DE CONEXÃO MAS FOI TUDO RESOLVIDO E ESTOU DE NOVO COM MEU BLOG QUERIDO.
REINICIANDO COM ESSA MORENA DE CAIR O QUEIXO.
 APROVEITEM BEM.








FODIDA, GOZADA E ARROMBADA

Esse é o retrato da mulher ideal pra você, seu Corno Manso.




Espero-te

Espero-te no mesmo lugar
Onde deixamos um dia
Nosso destino entreaberto,
Espero-te com olhos ansiosos,
Com medo do que não vejo, do que não tenho
Pensando no que não fiz, e no que queria fazer
Espero-te como a metade
Que na união mais perfeite se completa!!!

By.:Freya:.

O RETORNO DE UMA MULHER ESPECIAL


AUTOR - DINHO
Há algum tempo, quando publicava meus contos em um site especializado no assunto, conheci uma mulher, através de uma amiga, a qual leu um dos meus contos e deixou um comentário publicado,  com o seu email.

Acabei entrando em contato e com o tempo, desenvolvemos uma relação cheia de cumplicidade, carinho, atenção e muito tezão. Seu nome: Ana. Uma morena, casada, baixa, seios e bunda do jeito que eu gosto e assim como eu, e com belos gostos sexuais, que adoro poder realizá-los.

Devido a minha mudança de trabalho, aos estudos e outros afazeres, acabamos ficando algum tempo sem um contato mais próximo.

Na última semana, na tarde de quinta feira acabamos por nos falar novamente e, como uma paixão adormecida, todos os sentimentos vieram novamente à tona, com força e intensidade, como se jamais estivéssemos nos afastado por um tempo. É esse reencontro que narro a partir de agora.

Voltamos a nos falar como antigamente, perguntado sobre o que cada um tinha feito durante o tempo afastados e quais as novidades que tinham acontecido. Foi quando ela me confidenciou que tinha saudades de nossos momentos, de nossas carícias, de nossas loucuras.

A proximidade, o calor das nossas peles, o hálito quente de nossas bocas próximas, foi o estopim de tudo...


O beijo foi inevitável... sentir novamente aquela boca, os nossos lábios colados um no outro, as línguas entrelaças dentro da boca, lentamente, sentindo o contorno da boca um do outro, sentindo o gosto, as mãos se tocando, acariciando os braços, a intensidade dos beijos, aumentando gradativamente junto com apertos mais fortes, juntando ainda mais os corpos...

A respiração ficando ofegante... passei minhas mãos pela sua nuca, por baixo de seus cabelos, acariciando de leve, pois sabia que ela adorava a carícia ali… larguei sua boca, beijei o rosto, uma, duas vezes, chegando perto do ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha...

Virei seu corpo, deixando-a de costas pra mim, ergui seus cabelos, beijando a nuca, dando leves mordiscadas, fazendo sua pele ficar eriçada. Seguro em sua cintura, trazendo o seu corpo bem colado ao meu…Sinto seu corpo quente. Ana rebola contra mim, provocantemente, fazendo-me sentir sua bunda durinha no meu corpo, que já denuncia um certo volume no meio de minhas pernas.



Minhas mãos vão subindo pela sua cintura, até chegar sobre seus seios... sinto sob o tecido, os biquinhos duros de tezão… não resisto em apertar o biquinho, porque sei que ela adora... sai um gemido gostoso de sua boca... tiro sua blusa, deixando aquelas tetinhas livres para serem massageadas, apertadas...

Volto a beijar sua boca, depois vou descendo lentamente  com minha boca pelo seu corpo, passando a língua em volta dos biquinhos dos seios, deixando-os totalmente pontudos e arrepiados. A cada chupada, Ana vai soltando-se mais e mais, pedindo:

-Ahhh isso, chupa, mama no meu peitinho... saudade em sentir essa boca... chupa tudinho... morde o biquinho, vai....

Enquanto vou chupando, solto a calça de Ana, tirando-a e deixando ela somente de calcinha. Uma calcinha minúscula, preta, de rendinha... Passo a mao no meio de suas pernas, sinto o calor que emana de sua buceta. Pego-a em meus braços e levo seu corpo até ao sofá no canto da sala, depositando o seu corpo sobre ele.

De pé à sua frente, abro a minha camisa, olhando fixamente em seus olhos, que emanam um brilho de puro desejo. Enquanto vou me livrando da camisa, Ana acaricia seus seios e massageia sua gruta, em movimentos lentos. Deixo a camisa cair no chão, desafivelo o cinto e solto o botão da calça, deixando que ela caia pelas minhas pernas.

Ana passa a língua pelos lábios, mordendo-os a seguir... senta-se mais próximo ao meu corpo e leva suas mãos até o volume armando embaixo de minha cueca.

Ela aperta o volume, acaricia e começa a beijar por sobre a única peça de roupa que ainda esta no meu corpo. Mete sua mão dentro de minha cueca e tira meu cacete pra fora, iniciando movimentos nele, com a sua língua quente…




 ...espalhando sua saliva pela cabeça do cacete duro... beijando... mordiscando... enquanto suas mãos acariciam e punhetam ele lentamente.

Aos poucos, sua boca vai abrindo e abrigando parte do membro duro... seguro em seus cabelos e começo a forçar a entrada do cacete dentro de sua boca.

Ela retira ele em alguns momentos, bate com ele em seu rosto, cospe no cacete, e em seguida mete novamente na boca. Que mamada gostosa...

Inverto rapidamente a posição, erguendo o corpo de Ana e sentando-me no sofá, com o cacete apontado pra cima. Puxo o corpo dela sobre o meu, fazendo com que Ana fique de pé sobre a poltrona, com os braços apoiados no encosto da mesma...Fico no meio de sua pernas, na altura de sua vulva. Puxo  a calcinha de lado, deparo-me com sua buceta lisinha, brilhando da umidade que dela sai, exalando um aroma delicioso. Mergulho minha língua dentro de sua gruta úmida, serpenteando a língua lá dentro. Seu gosto é delicioso, seguro em suas nádegas, não deixando que ela escape de minhas chupadas. 


Sorvo o mel que escorre de sua buceta, chicoteio minha língua no seu grelo saliente, enquanto vou metendo meus dedos dentro de sua gruta, arrancando gemidos altos de Ana, até sentir as contrações de sua buceta, anunciando o prenúncio de um gozo com minhas chupadas, que vem forte, fazendo seu corpo todo tremer...

Sem deixar que ela saia da posição e recupere-se totalmente do gozo que acabou de ter, guio o seu corpo, até que sua buceta encharcada encoste no meu mastro duro. Com minha mão direita encaixo ele na entrada da buceta de Ana e ele vai deslizando pra dentro, auxiliado pela lubrificação pós-gozo e pelo estado de excitação que ambos estão....Quando o cacete está todo atolado dentro de sua buceta, Ana inicia um lento rebolado, enquanto nossas bocas vão se tocando em mais um beijo guloso...


Agora, Ana já cavalga minha pica dura, fazendo ela desaparecer dentro de sua gruta, pra depois aparecer novamente... seus seios tocam, vez ou outra, na minha face e sempre que possível, são “vitimas”de carícias de minha boca....

Ana sai de cima do cacete, retira a calcinha e volta a sentar nele, agora de costas pra mim... apoia-se nos meus joelhos, arrebitando aquela bunda gostosa que eu adoro... olha pra trás com cara de safada...

-Mete gostoso na sua putinha... mete na minha buceta, bem gostoso....

 Ana me conhece tão bem... sabe dos meus gostos e desejos... seguro em seus cabelos, fazendo meu pau ir bem fundo na sua gruta... prendo seu corpo junto ao meu, sem deixar que ela se mexa....

-Quer me provocar né, minha putinha?... Sente meu cacete na sua bucetinha... sei que você gosta... vou dar uma surra de pica na sua buceta... até ela ficar vermelhinha de tanto ferro.

Ana fica louca com as palavras no pé de ouvido... sua buceta aperta, mastiga meu cacete... sem deixar que ela se mova, toco seu grelinho com uma de minhas mãos e começo a masturbá-la… ela aumenta o rebolado... as contrações da sua buceta voltam a intensificar-se… seus gemidos tornam-se quase um grito de tezão.

-Issoooo, seu puto... seu tarado... me fode gostoso... mete na minha buceta... mete tudo... me faz gozar nesse pau gostoso... ahhhhhhhh... ahhhhhh... issoooooooooo

Ana goza de novo, estrondosamente, gemendo como uma vadia, como uma puta... mas minha vadia, minha puta... Seu corpo cai sobre o meu... suado... com a respiração ofegante, arfante, cheio de tremores pós-gozo, mas ainda com o meu cacete atolado na sua raxa.

Ficamos nos curtindo, com beijos… carinhos, doces carícias, pequenos apertões pelo corpo, pelos seios, até nossos corpos quase voltarem ao normal...

Ana levanta-se, retirando meu cacete não totalmente duro de dentro de sua buceta... Ele está molhado pelas suas secreções e brilha ao contraste com a iluminação que vem de fora, através da janela. Pega com suas mãos nele, acariciando, punhetando, até deixá-lo novamente em ponto de bala, totalmente duro.

-Vem amor, vem… mete tudo... me pega de quatro...vem... fode sua puta...fode...

Jogo seu corpo novamente na poltrona, agora de quatro, pra mim. Dou um tapa de leve  em sua bunda empinada, segurando em seus cabelos. Minha vadia geme de prazer...


 encosto a chapeleta na sua buceta, recolhendo seu caldinho e com a cabeça do pau, vou abrindo espaço até estar todo dentro dela novamente.

Faço movimentos lentos, porém de uma forma em que a penetração seja sempre contínua e profunda. Quanto diminuo o ritmo, ela vai jogando a bunda de encontro ao meu cacete, fazendo ele ir entrando, entrando, entrando, tocando o fundo de sua bucetinha.

-Ahhhhh... delícia de cacete... mete... mete... me arromba toda... quero ele todo dentro... mete meu macho... mete...

Seguro na cintura de minha putinha e vou tirando e metendo, a cada metida meu cacete entra mais e mais, até minhas bolas tocarem sua bunda...

Sincronizamos o ritmo de nossa metida e vou metendo tudo e tirando novamente... a cada rebolada sua, meu cacete mais louco pra gozar... sei que não vou suportar muito tempo desse jeito... aumento o ritmo das metidas, seguro em seus cabelos e faço sua bunda ficar mais empinada ainda... meus dedos tocam em seu grelo saliente, resvalando algumas vezes no meu cacete que entra e sai rapidamente de dentro de seu buraco quente... nossos gemidos aumentam... o suor pinga de nossos corpos... meu gozo chega primeiro, forte, em jatos que vão enchendo-a com o meu leite...

-Ahhhhhhhhhh que delícia... que gostoso...

-Não pára, seu puto... mete.... to quase gozando de novo... mete... mete....... isssoooooo....to gozando.... to gozandoo.... to gozando.....

Agora é o meu corpo que cai sobre o de Ana, apertando-a na poltrona, até que as nossas respirações voltem ao seu normal e o meu cacete sai de dentro dela, de onde escorre minha porra pelas suas pernas.....

Essa é minha vadia, minha puta, minha cachorra... a mulher que adora me dar prazer...



Calça preta transparente e bundinha aparecendo...


Um tesão ir às compras com a esposinha vestida assim. Vocês já experimentaram? Se ainda não fizeram nada parecido, vocês não sabem o que estão perdendo...

QUEM NÃO GOSTA DE UMA MAMADA ?

NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE UMA MAMADA, UM BOQUETE, UM CHUPÃO, UMA GULOSA OU OUTRO NOME QUE QUEIRAM CHAMAR. NUMA PRELIMINAR SEXUAL, OU APENAS CASUALMENTE A FELAÇÃO É UM CAPÍTULO A PARTE QUANDO SE FALA DE SEXO. TANTO HOMENS QUANTO MULHERES ADORAM, É UNÂNIME. QUEM NUNCA DEU E LEVOU UMA CHUPADA? QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.















NO ESCRITÓRIO....



 TEXTO CEDIDO PELA NOSSA LEITORA DEISSINHA.

Oi, Deissinha.
 Hoje convidei você para passar no meu escritório. Eram duas horas, dispensei a secretária para o turno da tarde. Pontualmente, chegaste às duas horas.
Convidei para entrar, fechei a porta, chaveando.
Você estava uma loucura, com um vestido de malha colado ao corpo, marcava teus seios sem soutien e realçava tuas coxas maravilhosas.
Cumprimentei com um beijo nos lábios, apertei teu corpo junto ao meu, senti tuas coxas apertadas nas minhas pernas.

                                   
Beijei-a longamente, minha língua ia de encontro a tua, meu caralho endurecido, acomodava-se entre suas coxas, sentindo o calor que emanava da tua buceta maravilhosa.
Apalpava tua bunda gostosa, puxei teu vestido para cima deixando tuas coxas desnudas, abri minha cinta, baixei minha calça, tirei a cueca, tirei todo teu vestido,baixei tua calcinha até cair no chão.
Abriste um pouco as coxas permitindo que meu caralho ficasse roçando tua buceta, você mexia-se para frente e para traz roçando meu caralho na tua vagina, sentíamos nossos corpos tremerem, quentes, nossas línguas duelavam no beijo alucinante.
Caminhamos sem nos separar até minha mesa de trabalho, tirei todo material de cima, deitei você em cima, meio corpo na mesa,suas coxas levantadas deixavam amostra aquela buceta maravilhosa, clamando por meus lábios, sentei na cadeira, escorei tuas coxas nos meus ombros, beijei apaixonado tua vulva toda molhadinha de tanta tesão.

                                  
 Lambia de cima abaixo, beijava separadamente cada lábio da tua buceta, abocanhava toda na boca, lambia de cima abaixo, mordiscava com os lábios teu clitóris, massageava teu cuzinho com o dedo, você apertava tuas coxas no meu rosto, puxava minha cabeça para bem junto da buceta, dirigia minha boca para onde queria, esfregava a buceta em toda minha cara.
Trocamos de posição, deitei na mesa, meu caralho estava muito duro, você acariciava a cabeça da piça com os lábios, lambia toda sua extensão  acariciava meus testículos carinhosamente, botava aos poucos todo caralho na boca, olhando nos meus olhos via o prazer que sentia em chupar meu caralho assim maravilhosamente.

                             .
Com movimentos contínuos, botava e tirava da boca, apertava entre os lábios, chupava, lambia, quase não aguentava mais.
Levantei, deitei novamente você na mesa, suas coxas abertas escoradas no meu peito, deixavam a mostra aquela buceta encantadora.
Passava meu caralho, pincelando a tua buceta, para cima e para baixo, aos poucos comecei penetrar tua vagina quente, molhadinha, até sentir que estava todo dentro de ti.
Você mexia-se, deixei todo caralho dentro da tua buceta, você mexia como mais sentia prazer, em poucos segundos chegamos a um orgasmo avassalador,  gemidos e sussuros, apertava você contra mim, enfiava e tirava meu caralho, apertei tuas coxas contra mim, meu caralho deixou escorrer todo liquido do prazer dentro da tua buceta, enquanto você sussurrava palavras gostosas sentindo um orgasmo infinito.
Ficamos por um bom tempo eu abraçado nas tua coxas, sem tirar meu pau de dentro, curtindo.
Tomamos um banho, nos despedimos com a promessa de voltar a ter outro encontro

Um beijo nesta tua buceta maravilhosa.

 

CHUPANDO BUCETA

FALAÊ: QUEM NÃO GOSTA DE DAR UMA BOA LAMBIDA NUMA BUCETINHA LINDA, ROSADA E BEM CARNUDA?
EU CONFESSO QUE ADORO. E... QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA CHUPAR ESSA MARAVILHA DA NATUREZA?
DE SUA OPINIÃO.









Será que te lembras....

Lembras-te?
Dos nossos ruídos, ecoando pela casa,
Emitidos pelos nossos lábios ávidos de desejo
Das minhas mãos insolentes, a percorrer o teu corpo,
Suplicando com desejo, a tua ardente paixão
Dos nossos corpos suados, roçando e arrancando gemidos de prazer
Das nossas insanidades, sem censuras
Lembras-te?
Descobrir movimentos mágicos, posições delirantes e loucas
Da nossa cama toda desarrumada,
Das nossas roupas espalhadas,
Do cheiro de amor pelo ar?
As nossas horas de amor sem descanso
Dos orgasmos, saboreados ao extremo…
Lembras-te?

É claro que te lembras... como poderias esquecer!

by.:freya:.


Penso nisto desde que falamos á uns dias...


Apetece entregar-me assim
      Selvagem

                    Desmedida,

                                      Sem limites,

                                                           Sem pudor.

By.::Freya:.

VÍDEO: Casal FAZENDO AMOR. Simplesmente lindo.

Um dos vídeos mais GOSTOSOS que já vi. Simples, e perfeito.

É assim que o corno sonha em ver sua amada mulher fazendo com um belo garotão!


Acabou seu medo de pau grande, foi?




Que delícia... então deixa eu filmar pra registrar o momento!



ANÚNCIO: MACHO PROCURA CASAL- Procuro casal em que o marido seja corno manso assumido, para ser amante fixo de sua esposa

Procuro casal em que o marido seja corno manso assumido, para ser amante fixo de sua esposa.
Sou um homem de 46 anos, bem-dotado (19x6, bem grosso mesmo) e com uma ereção muito prolongada com ejaculação farta no final. Gosto de transar longamente, dando e recebendo muito prazer, e curto sexo com pegada forte e pressão, com criatividade.Tenho tendências dominadoras, e casais submissos serão muito bem-vindos.
Além disso, sou muito discreto e sigiloso - busco sexo intenso, mas dentro de 4 paredes: fora disso, evidentemente, respeito total, porque o prazer deve ser buscado com maturidade, de modo a presevar a vida social de todos.
Sou arquiteto, bom nível sócio-cultural, bem-humorado, bom papo. Abaixo, fotos:
Foto de R. - Comedor
Noivinha de um casal que iniciei neste delicioso mundo da liberalidade


Aguardo o contato de casais decididos, mesmo que iniciantes, e dispostos a viver a vida intensamente, com os melhores prazeres que ela pode nos dar.

Contato por:
renato.zorro.rj@gmail.com

Vídeo: Filmou a namoradinha dando pro amigo!



Que delícia de vídeo! Apreciem...

Os anjos...

também sabem usar armas...
quando desafiados são autênticas máquinas de guerra...não sobra ninguém para contar a história...
para defender as suas asas...matam  e morrem com a mesma dignidade.

*** Ártemis ***

Chifre modo hardcore



E sua esposinha volta pra casa toda marcada, exatamente assim...

Vai dizer que você não adora?

DEVERES QUE UM BOM CORNO CUMPRE COM PRAZER


Realizar todos os desejos de sua esposa grávida, especialmente se for desejo por outros homens!



Chupar sua esposinha a todo o momento. Especialmente antes e depois de encontros com outros homens.



Olhar sua mulher usada por outro, fodida, gozada e arrombada, e dizer: "Nossa, amor, você nunca esteve tão linda"!



Realizar QUALQUER FANTASIA que dê prazer à sua amada



 Ter uma foto dela com outro macho sempre à mão, de preferência como foto de chamada dela no seu celular.


Levar café da manhã na cama sempre que o macho domir com ela.


Pagar academia, e comprar malhas lindas pra ela estar sempre deliciosa para os outros machos.